A Paraíba o tempo todo  |

BBB13: jogo é manipulado e rumos dos brothers é alterado

 O Big Brother Brasil é um jogo manipulado? Sim, muito. Apesar da inexistência de um roteiro escrito, na exibição de cada um dos vt´s e das charges, há uma intenção nítida, como exaltar ou endemonizar um participante, por exemplo. Geralmente ao fim de cada um desses, Pedro Bial intervém perguntando, afirmando e até demonstrando abertamente sua torcida por um ou outro confinado, o que interfere no andamento do programa.

 

Bial chama Fani de Faninha, revelando seu carinho pela veterana; refere-se a Andressa como “santinha”, assim, entre aspas subentendidas em razão do comportamento dela com Nasser e o romance escondido dos dois; e faz com que Ivan se comprometa e opine sobre o que acha deste ou daquele brother – o que transforma o professor de inglês num alvo fácil para seus desafetos. E foi na noite dessa terça-feira (12) que o apresentador deu o pontapé inicial para que o trio Fani, Natália e Anamara voltasse às boas. Quanto mais unida uma equipe, melhor para seus integrantes que na competição milionária chegam mais longe.

 

Ainda sobre equipes ou grupinhos no “BBB13″, Eliéser é o mais avulso no reality, está com a bola murcha. Apesar do affair com Kamilla, o agrônomo não tem aliados. Até mesmo a morena, quando indagada por Bial, disse que seu coração é da advogada Fernanda, referindo-se ao paredão entre Marien, Eliéser e Fernanda.

Marcello também está sozinho. Antes o carioca tinha a seu lado a amiga Kamilla, mas a paraense acabou se afastando para investir no romance com Eliéser e também na aproximação com Fernanda e André.

O resultado de uma eliminação pode até mexer com as convicções dos brothers, deixar dúvidas ou falsas certezas, entretanto as mudanças de verdade só virão depois da prova de liderança desta quinta-feira (14). Vamos acompanhar…

 

 

 

Uol Notícias
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe