A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

BBB: emparedada Andressa sofre

Sentada numa das espreguiçadeiras da área externa da casa, Andressa chora muito, enquanto pede apoio à família e amigos. “Votem muito! Vocês sabem que isto aqui (BBB) é o meu sonho”, ela grita, ao aguardar por Nasser. “Eu não estou chorando porque eu estou no Paredão. Só que eu não queria, de jeito nenhum, estar no Paredão com você”, fala a esteticista.

A sister insiste no assunto, e Nasser tenta consolá-la, em vão. “Eu não queria ir com você”, ela repete. “Há duas pessoas aqui com as quais eu não queria que isto acontecesse, você e o Ivan. Com ele não aconteceu, graças a Deus”, segue a sister, entre lágrimas. “Você tem que respirar e assimilar as ideias, porque isto já está acontecendo. E fica calma, vai dar tudo certo. Eu também estou sofrendo”, diz o vendedor. “É que eu estou entalada com isso desde o dia em que eu entrei na caixa”, ela conta.

O casal disputa a permanência na casa no 10º Paredão, com Kamilla. A miss foi indicada pela própria Andressa, que passou a ter essa função após entrar numa misteriosa caixa que estava no jardim da casa, na tarde de sexta-feira. Nasser foi indicado pela Líder, Fernanda e sua parceira, Andressa, a mais votada pela casa.
 

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    A universidade e o cristão

    O pastor André Valadão gerou uma grande polêmica ao sugerir que: 1) universidade é lugar que pode tornar…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe