A Paraíba o tempo todo  |

BBB 22: confira em qual graduação se formaram os participantes da pipoca

Cursos como Medicina e Marketing estão entre as formações dos brothers e sisters

Reality show de maior audiência da televisão brasileira, o Big Brother Brasil 2022, começou na segunda-feira (17) já causando burburinhos por conta do elenco que reúne participantes desconhecidos do público – chamados de “pipoca” – e outros famosos – os “camarotes”. Entre as novidades dessa edição está a apresentação do jornalista Tadeu Schmidt.

Além das discórdias, festas e todo o entretenimento que o programa gera, muitos acompanhantes do reality ficam curiosos para saber um pouco mais sobre cada jogador. Por isso, fizemos uma lista com a formação acadêmica de todos os brothers e sisters da casa. Confira!

Pipoca BBB 22

  • Bárbara Heck, 29 anos, Novo Hamburgo (RS): formada em Comunicação pela Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos). Atua como Relações Públicas e modelo. Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, estava cursando pós-graduação em Neurociência pela PUCRS.
  • Eliezer Netto, 31 anos, Volta Redonda (RJ): designer e empresário, dono de um escritório na área da Publicidade.
  • Eslovênia Marques, 25 anos, Caruaru (PE): estudou Física por quatro anos na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Atualmente é estudante de Marketing.
  • Jessilane Alves, 26 anos, baiana criada em Valparaíso de Goiás: bióloga e professora de Biologia formada pela Universidade Paulista (Unip). Pós-graduada em Libras pela Faculdade de Tecnologia de Palmas e Mestre em Ensino da Biologia pela Universidade de Brasília (UnB).
  • Laís Caldas, 30 anos, Crixás (Goiás): formada em Medicina pela Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (Facene/Famene). Atualmente, está finalizando especialização em Dermatologia e atua como clínica geral na área.
  • Lucas Bissoli, 31 anos, Vila Velha (ES): formado em Engenharia pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Estudante do curso de Medicina na Universidade de Vila Velha (UVV). Pretende se especializar em Nutrologia.
  • Luciano Estevan, 28 anos, Florianópolis, (SC): ator, bailarino e influenciador digital. Trabalha atuando como o personagem Lipe no canal infantil do YouTube “Gato Galáctico”.
  • Marcos Vinicius (Viny), 23 anos, Crato (CE): bacharel em Direito formado pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). Antes de entrar no BBB 22, fazia vídeos humorísticos na internet.
  • Natália Deodato, 22 anos, Belo Horizonte (MG): modelo, promotora de eventos, designer de unhas e ajuda a mãe em um salão de beleza desde a pandemia.
  • Rodrigo Mussi, 36 anos, São José dos Campos (SP): formado em Administração. Tem pós-graduação em Marketing e atua como gerente comercial.

Teste vocacional
O teste vocacional é uma ferramenta utilizada para se ter um direcionamento sobre qual profissão seguir, identificando a compatibilidade da pessoa com as áreas existentes no mercado de trabalho e o seu perfil motivacional. É possível fazer o teste vocacional grátis na internet, que pode ser útil acompanhado de orientação de um profissional de Psicologia especializado em orientação vocacional.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O STF é uma Corte disfuncional?

    O STF tem a competência de julgar ações originárias, aquelas em que há atos originalmente julgados pela Corte,…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe