A Paraíba o tempo todo  |

BBB 13: eliminado, Ivan admite triângulo

 Nesta entrevista, Ivan, o 6º eliminado do BBB13, com 48% dos votos de uma votação recorde da edição, conta, entre outros assuntos, qual o seu real sentimento por Andressa, aponta seu maior erro durante o confinamento e revela qual dos brothers é o menos merecedor do grande prêmio.

Logo no início, o professor responde que realmente não aconteceu nada além de amizade entre ele e Andressa: “Foi uma coisa fraternal mesmo. Ela de fato era como uma irmã para mim”, conta. Ainda sobre a suposta paixão platônica pela paranaense, ele diz: “A gente realmente formou um triângulo, mas foi um triângulo de amizade. E eu realmente era mais amigo da Andressa do que do Nasser. Mas não teve conflito, nada mais sério”. No decorrer do confinamento, o gaúcho chegou a expressar o ciúme que sentia da relação de amizade estabelecida entre Ivan e a esteticista.

Quando perguntado se acha Andressa gostosa, o paulista responde, discreto: “Ela é muito bonita…”. Ivan também se diz preocupado com a namorada, com quem mantém uma relação estável: “Eu conheço a minha namorada e sei que ela pode ter ciúme”.

Sobre sua eliminação, o ex-brother crê que o fato de ter disputado o Paredão com um casal, Elieser e Kamilla, possa ter favorecido a sua saída da casa mais vigiada do país: “Eu imaginei que um casal tenha força. Acabam sendo duas torcidas contra mim”. Ele também diz que sempre entendeu bem os discursos do Bial e que ao ouvir as palavras em inglês já pôde prever o que estava para acontecer em instantes: “Eu apertei os dois (Kamilla e Elieser) e os alertei”.

O professor de inglês, que entrou no jogo, sobretudo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, diz que torce pela vitória de Andressa e que considera André o menos merecedor da conquista: “O André é um cara que não merece ganhar o Big Brother. Fica muito preocupado com o que estão pensando dele aqui fora, com os trabalhos (como modelo) aqui fora… e ele não está precisando. Certamente terá muito trabalho quando sair”.

 

Ivan considera Elieser o melhor jogador do BBB13 e dá o seu parecer sobre a relação do paranaense com Kamilla, iniciada durante o Churrasco Carrefour: “Achei repentino o romance entre o Elieser e a Kamilla. Não acho falso, mas começou meio do nada. Tem pessoas que são assim mesmo”.

Quando perguntado sobre a diferença entre o seu tipo físico e o dos demais confinados ele diz que não é “um nerd tão estereotipado”. “Sou muito tranquilo, bem resolvido, não tive problemas com isso. Eu treino muay thai. E aqui na casa eu até treinei com o Yuri”, ele segue. Sobre os planos para o futuro, Ivan revela: “Quero fazer um curso de desenho nos Estados Unidos e já tenho alguns trabalhos em quadrinhos engatilhados”.

Tvg

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe