A Paraíba o tempo todo  |

BBB 11: participante Ariadna seria travesti

A participante do Big Brother Brasil 11 Ariadna Thalia se apresenta como cabeleireira. Mas, em um site espanhol adulto, aparece o anúncio de um travesti com o mesmo nome e características físicas da “sister”.

No site, com fotos que parecem ser de Ariadna, exceto pelos cabelos mais claros, ela se anuncia como uma carioca recém chegada a Barcelona que é uma “novidade para todos aqueles que gostam de uma garota ardente”. A travesti também diz que gosta de todo tipo de sexo tanto pela frente quanto por detrás.

Ariadna ainda afirma que é bem dotada, que pode ser desfrutada como a pessoa preferir e que está disponível “24 horas por dia”.

O nome da participante do novo Big Brother é o mesmo da cantora mexicana Thalia, Ariadna Thalia.
 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe