Nesta sexta-feira (19/05), o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, afirmou, utilizando uma rede social, que “não há outra saída” para o Brasil a não ser a renúncia do presidente Michel Temer.
Barbosa ainda comentou sobre as manifestações, que “os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer”, além de criticar “líderes políticos, empresariais e parte da mídia” por esconderem a revelação feita diante das delações da Odebrecht.
O ex-presidente do Supremo ainda comentou sobre as gravações entregues pelo empresário Joesley Batista à Procuradoria-Geral da República, chamando-as de “estarrecedoras”.
“Isoladamente, a notícia extraída de um inquérito criminal e veiculada há poucas semanas, de que o sr Michel Temer usou o Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário, seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia. Nada aconteceu, não é mesmo? Líderes políticos, empresariais, parte da mídia se incumbiram de minimizar a gravidade dos fatos”, finalizou Joaquim Barbosa.
Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer.
180 graus
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…
Mesmo com o feriado desta segunda-feira (8), a Prefeitura de João Pessoa ajustou a operação…
Diversas paróquias da Paraíba realizam, nesta segunda-feira (8), uma programação especial em razão da Festa…