A Paraíba o tempo todo  |

Avião que ia do DF a SP cai em Goiás

 Uma aeronave caiu na noite desta terça-feira (10) em uma fazenda do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás. Segundo a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB) informou ao G1, trata-se de um avião de pequeno porte. O Corpo de Bombeiros está no local, mas ainda não tem informações sobre mortos ou feridos.

A propriedade fica na divisa com a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. A assessoria da FAB informou ainda que o avião havia decolado de Brasília e seguia para São Paulo. No entanto, o órgão apura quantas pessoas estavam no avião.

De acordo com relatos de testemunhas aos bombeiros, após a queda, a aeronave pegou fogo. “Alguns peões da propriedade estiveram no local e acreditam que não há sobreviventes”, disse ao G1 o sargento Marcelo Mesquita Goulart.

A auxiliar de serviços gerais Luciana Pereira de Jesus, que trabalha na fazenda, disse que ouviu o barulho da queda a cerca de 10 km da sede.

“Foi como o barulho de um trovão. Os vizinhos de outras fazendas disseram que viram uma tira de fogo no ar. Alguns funcionários que estão lá avisaram que tem pedaços da aeronave espalhados por todo lado”, afirma.

 *Imagem Ilustrativa

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe