A Paraíba o tempo todo  |

Avenida: Carminha pode não ser a vilã

Um revés na história pode acontecer em Avenida Brasil, da Globo, e deixar o público de queixo caído. O telespectador mais atento pode já ter identificado as pistas que o autor da história, João Emanuel Carneiro, começa a dar sutilmente.

O Fuxico apurou nos bastidores que, com a revelação do segredo de Carminha (Adriana Esteves), ficará claro que ela não é a verdadeira vilã da trama.

Em vários diálogos, a mulher de Tufão (Murilo Benício) já diz: “Eu não sou a vilã, sou a vítima”. E Lucinda (Vera Holtz) também defende Carminha: “Ela teve motivo para fazer o que fez”.

Circula nos bastidores da trama a hipótese de que Carminha ficou anos na cadeia pagando por um crime cometido por Lucinda e que, por isso, suas atitudes (como deixar o filho no lixão) ganharão uma justificativa.

É esperar e conferir…

 

Clique AQUI e confira mais conteudos.

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe