A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Autor de Fina Estampa ataca jornalista

Autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva criticou nota publicada na coluna “Zapping” sobre as mortes de personagens previstas na novela. “De onde a ‘beeeecha’ tirou isso?”, escreveu sobre o colunista no Twitter. Ao saber pela reportagem que a informação veio de um ator da novela, Silva disse que o artista “deve ser de quinta categoria, querendo aparecer na coluna”. O autor continuou: “Você vai ter de chamar esse ator. E vai ser na frente de um juiz”.

Em seguida, o novelista voltou a fazer críticas no microblog. “O que me deixa indignado é a falta de respeito com que esses pseudojornalistas tratam nosso trabalho, do qual dependem para sobreviver.”

 

FOLHA.COM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe