Rio – A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, já teve seu rosto conhecido na Internet antes de se envolver com o craque. Ela protagonizou ao lado do ex-marido, Estivens Alves, em quem deu uma facada em 2014, o clipe da música Fogo Cruzado, do cantor Zula.

Após a repercussão do caso com o camisa 10 da Seleção, o clipe da canção ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no Youtube. Diversos comentários surgiram, dando a entender que o cantor deveria agradecer a modelo por ter aumentado seu número de viewers.

Confira o clipe da música Fogo Cruzado, com Najila Trindade e seu ex-marido:

Em sua página no Facebook, Zula lamentou a polêmica envolvendo a estrela de seu clipe, mas afirmou estar feliz ao ver seu trabalho sendo conhecido no Brasil inteiro.

Queria expressar meu agradecimento a todos que aqui vieram e permaneceram, não pela polêmica, mas sim pelo meu trabalho. Não está sendo da maneira que sonhei. Lamento profundamente pelas duas pessoas envolvidas nesse triste episódio. Mas Deus sabe o que faz. Sempre escreve certo por linhas tortas. Jamais irei me promover falando sobre a Najila Trindade. Nunca!!! Mas não posso me privar de estar feliz pelo fato do Brasil estar conhecendo meu trabalho, a minha música. Como já disse, Deus sabe o que faz!, escreveu o cantor.

 

Fonte: O DIA

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vendas aumentaram 9,9% na semana da Black Friday

As vendas do comércio de rua e shopping centers cresceram 9,9% entre os dias 29 de novembro a 1º de dezembro, período da Black Friday, comparadas ao mesmo período do…

Brasil mantém posição no Índice de Desenvolvimento Humano em 2019

O Brasil avançou, mas enfrentará novos desafios em 2020. De acordo com o Relatório de Desenvolvimento Humano de 2019, que mede o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o país teve…