A Paraíba o tempo todo  |

Apresentador Sikêra Jr. perde conta no Instagram após discurso contra comunidade LGBTQIA+

A rede social Instagram removeu a conta do apresentador de TV Sikêra Jr. Durante o programa Alerta Nacional, que apresenta na emissora Rede TV, Sikêra, além de se colocar contra a ideologia de gênero, se referiu aos gays como “raça desgraçada”.

Nesta quarta-feira (7), Sikêra perdeu sua conta no Instagram com mais de seis milhões de seguidores. A polêmica começou, após o apresentador criticar campanha publicitária de uma marca de restaurante que apoiou o Dia do Orgulho LGBTQIA+. “Deixa essa tara, não vem para o lado das crianças. A gente tá calado engolindo essa raça desgraçada. O comercial é podre, nojento, ridículo”, disse Sikêra sobre o comercial do Burger King.

Antes de ser expulso do Instagram, o programa do comunicador vem tendo prejuízos com a perda de patrocinadores. Cerca de 30 marcas já deixaram o Alerta Nacional.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe