A Paraíba o tempo todo  |

Apresentador deixa careca de lado e usa prótese capilar

 Britto Jr. surpreendeu os telespectadores do Programa da Tarde (Record) nesta segunda-feira (4). O apresentador fez uma prótese nos cabelos e apareceu com um visual repaginado para comandar o programa.

— Foi um convite. Vamos fazer uma pauta sobre calvície hoje no programa, e eu aceitei colocar a prótese para demonstrar, de verdade, como fica.

Britto conta que ser careca não é algo que o incomode. Porém, ele ainda não decidiu se irá ficar com a prótese ou não. Ela dura cerca de seis meses e exige cuidados e manutenção:

— Eu estou gostando. Ainda não decidi se vou ficar assim. Quero ver a reação do público no Twitter, na internet. Dependendo do que eles falarem, eu fico assim.

E completa:

— Se não, talvez eu deixe o meu cabelo cada vez mais “baixo”. Penso em cortar mais ainda para assumir a careca.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe