Demorou, mas finalmente a audiência de “O Aprendiz” esboçou uma reação. Depois de quatro episódios estacionado na casa dos 6 pontos, o reality show marcou 7 pontos na última terça-feira e assumiu a vice-liderança isolada no horário. E esta melhora pode ser atribuída a João Doria Jr., que parece ter encontrado o tom certo do programa.
Na última sala de reuniões o apresentador se mostrou impiedoso e surpreendeu a todos. Ao confrontar um dos participantes que fez com que uma colega se passasse por outra pessoa, Doria convidou a envolvida a aparecer no programa e dar uma lição de moral em todos. A fúria foi tamanha que foram dois os demitidos: Rogério Corrêa e Fernando Gonçalves.
No caso de Fernando, aliás, o empresário foi ainda mais duro. O apresentador obrigou o executivo a se demitir da atração. Esta é a primeira vez que um participante ;e obrigado a se demitir. O mais próximo que o reality chegou disso foi em sua terceira edição, quando Peter Collins avisou a Roberto Justus que ele estava “demitido de sua vida” para logo em seguida ser dispensado. É bom que João Doria siga rígido como no último episódio, a reação nos índices já provou que é isso que a audiência quer ver.
IG
A China é um país híbrido: fechado em algumas áreas, mas, na esfera mais proveitosa,…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa desta segunda-feira (16) movimentam a cidade com…
Ameaçado, em determinado momento da primeira fase, de ter que disputar um quadrangular para não…
O pagamento do abono salarial PIS/Pasep 2026, referente ao ano-base 2024, começa nesta segunda-feira (16).…