Após a rápida e fria eliminação de Rodrigo e Michelly, os confinados já esperavam que Bial aparecesse novamente para anunciar a “Prova do Líder”. E foi assim que aconteceu. O apresentador pediu que Igor, até então Líder, pegasse uma urna com bolas brancas e vermelhas. Quem tirasse a branca passava a vez para o próximo participante. Já quem pegasse a vermelha, deveria elimar um participante da prova. Ao final da disputa, o Lado B dominou com Jaqueline, Talula e Daniel. A modelo conseguiu permancer até o fim e foi coroada a nova Líder da casa.
Após os comerciais, Pedro Bial apareceu novamente e pediu que ela indicasse um para o “Paredão”. Sem justificativa, a modelo colocou com um sorrisão, diga-se de passagem, Igor na berlinda. E com quatro votos (Cristiano, Diogo, Igor e Rodrigão), a carioca Diana vai enfrentar o barman. A sister ficou bem abatida, mas logo após o anúncio entraram os novos participantes. Quase ninguém foi abraçá-la.
Igor deixou bem claro que não ficou chateado com a indicação e já esperava. Já Diana não quis muito papo com os participantes que votaram nela. Ela só reclamou de Bial não ter falado quantos votos ela recebeu. E é verdade. O apresentador sempre conta quantas pessoas votaram no emparedado, mas pela correria do dia, parece que ele acabou esquecendo. Diogo foi o único que procurou a sister para se justificar.
MSN.COM
Um homem morreu na noite da sexta-feira (13) após ser atropelado na BR-230, nas proximidades…
O primeiro suplente de senador da senadora Daniella Ribeiro (PP), Diego Tavares (PP), deixou o…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), anunciou nesta sexta-feira (13) uma alteração na…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) voltará ao atendimento normal nesta quarta-feira de…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…
Advogados que atuam em João Pessoa agora têm direito a atendimento prioritário em repartições públicas…