A Paraíba o tempo todo  |

Após mal-estar, Dilma Rousseff dá entrada em hospital de Porto Alegre

A ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT) teve um mal-estar na noite de segunda-feira (24) e está realizando exames no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, nesta terça (25).

Segundo a assessoria de imprensa de Dilma, ela está acompanhada pelo médico Paulo Caramori e deve ter alta ainda nesta manhã. A assessoria da ex-presidente não informou o que causou o mal-estar.

O Hospital Moinhos de Vento não se manifestou.

Embora tenha nascido em Belo Horizonte (MG), a ex-presidente construiu sua carreira política em Porto Alegre. Em 2016, após deixar o Palácio da Alvorada, ela voltou para a capital gaúcha, onde parte de sua família mora.

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O futuro do mundo está nas mãos dela?

    ONG publica anúncio com Dilma Rousseff, a ‘Senhora dos Anéis’, no Financial Times Leia Também: BrasilEnem 2021: 7…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe