A Paraíba o tempo todo  |

Após mais de 20 anos no SBT, César Filho é contratado pela Record

 A Record informou, por meio de comunicado, que o apresentador e jornalista César Filho assinou contrato com a emissora, passando a integrar o time de profissionais da TV Record a partir da próxima semana. Ele estava desde o início de 1990 no SBT, onde passou por diversas atrações.

 

“Em 2015, César Filho estará envolvido em projetos nas áreas de jornalismo e também de entretenimento, dentre eles o comando de um novo reality show de confinamento, inspirado no formato “Power Couple”, da Dori Media Group. Na atração, já exibida em Israel e Portugal, dez casais, durante três meses, vão testar o seu amor em diversas provas na disputa por um grande prêmio”, revela o comunicado.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe