A Paraíba o tempo todo  |

Após briga no Twitter, Luiza Tomé se afasta de novela da Record

 

Depois de se desentender no Twitter com o autor de “Máscaras”, Lauro César Muniz, com quem já fez as pazes, Luiza Tomé se prepara para se afastar da trama por pelo menos 15 dias. É que a atriz, que sofre com uma crise de enxaqueca, vai fazer uma série de exames.

“Não é nada sério. Depois que parei de fumar, comecei a ter crises de enxaquecas muito fortes. Vou fazer uns exames para saber se está tudo bem”, contou ela na manhã desta segunda-feira ao Starlounge.

Luiza ainda grava “Máscaras” esta semana. “Vai ficar tudo bem”, concluiu ela.

No dia 8 de junho, a atriz usou o Twitter para desabafar. Na rede social, ela revelou sua insatisfação com o autor da novela da Record. “Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo?? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais”, começou ela, no microblog. “Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou muito triste! Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz.” A atriz continuou: “Geraldine não é importante na trama, então não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém! Não sou degrau!”. Dias depois, Luiza confessou que estava arrependida do desabafo e contou que havia se entendido com Muniz.


Terra
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe