A Paraíba o tempo todo  |

Ao contrário de Jô, Boris mostrou que sabe brincar

Nem sei explicar a razão, mas a brincadeira do Carioca com o Boris Casoy, no último “Pânico” ao vivo, passou batida por aqui. Não deveria. Foi uma injustiça com os dois.

 

O Boris, mais uma vez, ao contrário de outras figuras do meio – do Jô, por exemplo, entrou na brincadeira do programa com a maior naturalidade. Ponto pra ele. O que se estranha nessa posição do Jô e que passa para a maioria como tremenda antipatia, é que ele sempre foi um grande comediante. Antes que todos e ao contrário de outros, ele que já brincou e continua brincando com muita gente, deveria aceitar este tipo de coisa com a maior naturalidade.

 

Ou, pelo menos, com um pouco mais de educação.

 

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe