A Paraíba o tempo todo  |

Anitta e Eduardo Sterblitch terminam namoro

 O relacionamento entre Anitta e Eduardo Sterblitch mal começou e já terminou. O casal decidiu não continuar se encontrando e agora segue caminhos distintos.

Apesar de nunca terem confirmado o namoro, os pombinhos foram flagrados juntos em diversas ocasiões. O humorista do “Pânico na Band”, inclusive, presenteou a funkeira recentemente com um par de sapatos de uma grife famosa.

Boatos dão conta de que o relacionamento secreto já não vinha muito bem e que um dos principais motivos para o afastamento foi o término do casamento de Eduardo, ainda muito recente. As informações são do jornal “O Dia”.

Os encontros dos dois duraram pouco mais de dois meses e, segundo a publicação, só não se tornaram públicos para não ofuscar a carreira da cantora, que está em seu auge.

 

MSN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe