A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Maia culpa juiz Moro por morte de Marisa

Anísio Maia fala sobre confirmação de morte cerebral de Marisa Letícia: “A culpa é de Moro”

 O deputado estadual Anísio Maia (PT) comentou na manhã desta quinta-feira (02), sobre confirmação de morte cerebral em razão de complicações causadas por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico da ex-primeira-dama e mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia Lula da Silva, 66. Para o deputado paraibano o culpado é o juiz federal Sergio Mouro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato.

Apesar de relatar que estava acompanhando de longe o estado de saúde de Dona Marisa, o deputado lamentou e responsabilizou o juiz federal Sérgio Mouro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato.

“Ela (morte cerebral) pode ser facilmente atribuída a um algoz que transformou a vida de Dona Marisa num verdadeiro inferno, mesmo sabendo que ela não tinha nenhuma culpabilidade. Procurando matar politicamente Lula terminou matando fisicamente sua esposa, se alguém procura alguma coisa procure o Moro! Ele que transformou a vida dela num inferno e ai veio o aneurisma”, afirmou Anísio.

Marisa estava internada em estado grave no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 24 de janeiro. Ela chegou a apresentar uma ligeira melhora na terça-feira (31), e a sedação começou a ser reduzida. Como ela não reagiu bem, voltou a ser sedada.

No dia anterior, os médicos haviam informado, em boletim médico, que a ex-primeira dama tinha tido “trombose venosa profunda” detectada nos membros inferiores. A equipe utilizou um filtro de veia cava para impedir que coágulos se deslocassem para outras regiões do corpo.

Além do filho de seu primeiro casamento, Marcos, adotado por Lula, Marisa deixa os filhos Fábio, Sandro, Luís Cláudio, a enteada Lurian (filha do ex-presidente com uma ex-namorada), e o marido, Luiz Inácio Lula da Silva. Os dois foram casados por 43 anos.

Origem humilde

Filha de agricultores de ascendência italiana, Marisa nasceu em uma casa de pau-a-pique, no bairro dos Casa, sobrenome de seu avô, que tinha um sítio no interior de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe