A Paraíba o tempo todo  |

Angélica está grávida de novo

 Menino ou menina, tanto faz para Angélica e Luciano Huck. O casal, que espera o terceiro filho, só pensa em comemorar:

– A gente quer bagunça – festeja Luciano, que conta que a gravidez é de oito semanas e eles ainda não sabem o sexo do bebê.

Angélica precisou desmarcar três vezes as gravações do “Estrelas” por causa dos enjoos, muito comuns nessa fase da gestação. Com isso, levantou suspeitas de que estaria doente. Para evitar os malentendidos, o casal resolveu tornar logo pública a notícia da gravidez.

– Queríamos mesmo três filhos e estava na hora – continua o apresentador. – Se for menino, é bom, porque já estamos craques no assunto (eles têm Joaquim, de 7 anos, Benício, de 4). Caso venha uma menina, também vamos adorar.

 

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464