A Paraíba o tempo todo  |

Além de João Pessoa, outras 17 capitais também escolhem novos prefeitos hoje

Assim como em João Pessoa, os eleitores de outras 17 capitais escolhem seus gestores neste domingo (29), em 2º turno.

Com relação aos demais municípios com mais de 200 eleitores em todo o país, são 49 os que também estão realizando a segunda etapa do pleito hoje.

Além de João Pessoa, as capitais onde a disputa vai ser definida neste domingo são: Aracaju (SE), Belém (PA), Boa Vista (RR), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Maceió (AL), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).

Fora estas apenas Macapá (AP) ainda vai às urnas em primeiro turno. É que por conta do apagão elétrico que prejudicou todo o estado por 22 dias, a primeira etapa do pleito ocorrerá apenas no dia 6 de dezembro. A segunda fase está marcada para o dia 20.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe