Encantado com o acervo da exposição “Jackson é Pop ”, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), sugeriu que a exposição também fosse realizada no Congresso Nacional e nesta terça-feira (08) a mostra foi aberta oficialmente no Salão Negro da Câmara Federal com a presença do presidente da Câmara, Rodrigo Maia entre outros políticos, autoridades, artistas e o público geral.

Aguinaldo revelou que o intuito de levar a exposição a Brasília, além da admiração que ele possui pela obra de Jackson, foi também em reconhecimento à importância cultural que o artista representa não só para a Paraíba e o Nordeste, mas para todo o Brasil.

“A vinda da exposição foi uma sugestão minha e de minha irmã para divulgar a vida e obra de Jackson do Pandeiro. Hoje é um dia muito feliz para nós podermos homenagear esse grande artista brasileiro, pois com esta exposição não estamos homenageando só Alagoa Grande, não só a Paraíba, mas todo o Brasil” disse o parlamentar.

O parlamentar ainda agradeceu a Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre por terem aceitado a proposta além de todos àqueles que contribuíram para que o acervo fosse até a Capital Federal.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 5.100 pessoas vão ter que devolver dinheiro do Bolsa Família

Segundo o Ministério da Cidadania, 5.100 pessoas que receberam indevidamente recursos do Bolsa Família vão ter que devolver o dinheiro aos cofres públicos. A expectativa da pasta, responsável pelo programa…