A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo abre exposição “Jackson é pop – 100 anos”, em Brasília

Encantado com o acervo da exposição “Jackson é Pop ”, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), sugeriu que a exposição também fosse realizada no Congresso Nacional e nesta terça-feira (08) a mostra foi aberta oficialmente no Salão Negro da Câmara Federal com a presença do presidente da Câmara, Rodrigo Maia entre outros políticos, autoridades, artistas e o público geral.

Aguinaldo revelou que o intuito de levar a exposição a Brasília, além da admiração que ele possui pela obra de Jackson, foi também em reconhecimento à importância cultural que o artista representa não só para a Paraíba e o Nordeste, mas para todo o Brasil.

“A vinda da exposição foi uma sugestão minha e de minha irmã para divulgar a vida e obra de Jackson do Pandeiro. Hoje é um dia muito feliz para nós podermos homenagear esse grande artista brasileiro, pois com esta exposição não estamos homenageando só Alagoa Grande, não só a Paraíba, mas todo o Brasil” disse o parlamentar.

O parlamentar ainda agradeceu a Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre por terem aceitado a proposta além de todos àqueles que contribuíram para que o acervo fosse até a Capital Federal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe