A Paraíba o tempo todo  |

Acusados culpam filho de Cissa

Rio de Janeiro — Foram três horas de depoimento. E o estudante de 19 anos que ocupava o banco do carona no carro que atropelou e matou Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, disse à polícia que não havia racha no momento do acidente. O garoto, que não teve o nome divulgado, deixou a 15ª Delegacia de Polícia na Gávea, Zona Sul do Rio, sem falar com a imprensa.

“Ele (o carona) ouviu gritos, mas estava distraído em seu iPod e não sabe precisar se foi o motorista quem gritou para os skatistas ou alguém do Honda Civic”, disse o advogado Paulo Márcio Ennes Klein, em referência ao outro carro que seguia o automóvel.

Klein informou ainda que, no depoimento, o garoto contou que Rafael Mascarenhas “entrou na frente do carro andando de skate”. “Meu cliente disse que não viu o momento do acidente porque foi tudo em uma fração de segundos”, completou.

Cremação

Ontem, o corpo do jovem músico foi cremado no Cemitério São Francisco Xavier, no bairro do Caju. O pai do garoto, que chegou da Itália para acompanhar a cerimônia, disse que apesar de morar em outro país estava sempre com Rafael. “Guardo a imagem de um anjinho que nunca reclamou de nada, nunca brigou com ninguém. Meu filho era um menino especial.”

Raul ainda condenou a atitude da polícia na madrugada do acidente. “A dor é muito grande. Um carro que sai do túnel, amassado daquele jeito, a polícia vê e libera. Não faz nada? Isso é absurdo, impunidade.”

A atriz Cissa Guimarães, muito abalada, deixou o cemitério por volta das 16h e seguiu para casa com os filhos Thomaz e João Velho.

 

Ele ouviu gritos, mas estava distraído e não sabe precisar se foi o motorista quem gritou para os skatistas ou alguém do Honda Civic

Paulo Márcio Ennes Klein, advogado do rapaz que estava de carona no carro que atropelou Rafael

 

Correio Braziliense

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe