A Paraíba o tempo todo  |

Abertas inscrições da XI Conferência das Cidades

Desde 27 de setembro (segunda-feira), estão abertas as inscrições para a XI Conferência das Cidades, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de dezembro, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O objetivo maior desta edição é conhecer os problemas experimentados pelas cidades e propor soluções práticas – tanto no escopo normativo quanto na ação das autoridades locais – para uma convivência mais harmônica e inclusiva no espaço urbano.

Foram convidados a compor as mesas temáticas do evento vários estudiosos e especialistas respeitados. Os debates serão enriquecidos com a participação de um público altamente qualificado, formador de opinião, capaz de interferir na elaboração e na condução das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento urbano.

Participe da XI Conferência das Cidades. Uma oportunidade de refletir profundamente acerca do futuro das cidades, com foco nas gerações futuras.
 

 

Câmara dos Deputados

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe