A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

A Fazenda: vitória de Marlon deixa homens animados

Apesar de A Fazenda já estar na fase final, Marlon é o terceiro homem da edição a se tornar Fazendeiro, como apontou Raquel Pacheco – ele venceu na noite da última terça-feira (20) a Prova do Fazendeiro e se livrou da roça. A vitória deixou os dois outros homens – Thiago Gagliasso e Dinei – mais animados e confiantes (já que há uma divisão dos sexos entre os confinados), conforme revelou a edição desta quarta-feira (21) da atração.

“Agora é a nossa hora”, disse Thiago. Dinei também parecia contente e ria durante a divisão das tarefas rurais, chamando o colega de “patrão”. Já o próprio cantor, apesar de animado com a imunidade por uma semana que o título concede, estava preocupado com o ônus do cargo. “Dar esse voto na semana que vem será o pior dia para mim”, disse o peão sobre a indicação direta que o Fazendeiro precisa fazer de um colega para a berlinda.

As mulheres, por outro lado, pareciam nervosas com o avanço masculino, e já imaginam que a próxima roça será formada por integrantes mulheres, já que os homens votariam nelas. Quando Raquel Pacheco disse acreditar que Monique Evans permanecerá no reality show e Dinei será eliminado, Joana Machado se animou; “Deus te ouça!”.


TERRA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe