Um grupo de 26 pessoas invadiu a casa de praia do técnico Cuca, em Balneário de Ipanema, no Paraná, na madrugada de sábado. Ele não estava no local, mas a vizinhança acionou a Polícia Militar, que chegou a tempo de flagrar e conduzir à delegacia os 15 adultos e 11 adolescentes que se encontravam na piscina da residência.
Segundo o Tenente Iuri Fernandes da Veiga Cavalli, a invasão ocorreu por volta das 5 horas de sábado. “Imediatamente todos foram abordados e encaminhados à delegacia de Ipanema para que as medidas cabíveis fossem tomadas”, disse.
Cuca ficou satisfeito pelo trabalho dos policiais. “É a primeira vez que isso aconteceu comigo, mas os policiais foram muito rápidos, encontraram o pessoal ainda na minha casa”, disse ao site da PM.
“Sempre que a gente vem para a praia, vem tranquilo porque sabe que a Polícia Militar está por aqui, que o serviço dela é muito constante e muito rápido também”, acrescentou o treinador campeão da Copa Libertadores pelo Atlético-MG e que acaba de acertar com o Shandong Luneng, da China.
Nascido em Curitiba, Cuca iniciou a carreira como jogador do futebol gaúcho, mas a encerrou no Coritiba, pelo qual também teve passagem já à beira do gramado.
Terra
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta sexta-feira (16), que o projeto político…
O bloco mais tradicional do pré-carnaval de João Pessoa já começou a contagem regressiva para…
O Campinense iniciou sua caminhada no Campeonato Paraibano 2026 com vitória sobre o Atlético de…
O Sousa começou a temporada 2026 em grande estilo. Jogando diante da sua torcida, no…
O secretário de Administração da Paraíba e integrante do diretório estadual do PSB, Tibério Limeira,…
O sistema de estacionamento rotativo da Zona Azul começou a operar em fase educativa na…