Antes de morrer, o jornalista Ricardo Boechat, tinha gravado na manhã desta segunda-feira (11), o seu noticiário diário 'A notícia', na Rádio da Band News. Em seus comentários ácidos como sempre, o renomado crítico avaliou as tragédias que tomaram conta do país desde o início de 2019.  Ele fez um último comentário lamentando as mortes em Brumadinho, Minas Gerais, e no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Dentre os maiores destaques ele avaliou como negligente e cheio de impunidade, as responsabilidades das grandes tragédias envolvendo os moradores de Brumadinho, os jovens atletas do Flamengo, entre outras tragédias. 

O jornalista morreu na manhã desta segunda-feira (11) em Sâo Paulo. Ele era um dos dois passageiros que estavam no helicóptero que caiu sobre um caminhão no Rodoanel, na região da Via Anhanguera. 

Confira na íntegra o último comentário do jornalista, feito no início desta segunda-feira (11):

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Porte e comércio de arma de brinquedo podem ser considerados crime

O porte e o comércio ilegais de armas de brinquedo, réplicas ou simulacros de arma de fogo podem ser caracterizados como crime. É o que prevê o PL 3.031/2019, do…

Bandidos roubam terminal de cargas de empresa aérea de mais um aeroporto

Criminosos armados com fuzis e pistolas roubaram o terminal da Latam, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio, na manhã deste sábado (19). De acordo com…