OPINIÃO: depois de retirar os camelôs, PMJP deveria mandar limpar o Centro

Depois de retirar os camelôs da área, a Prefeitura de João Pessoa bem que poderia determinar ao seu setor competente uma limpeza geral no centro da Capital. Eu prefiro acreditar…

Opinião: acerca do golpe, da história e sobre o sexo dos anjos

A história é cruel e implacável! Não há mentira nem farsa que sobreviva ao efeito corrosivo da história. Mentira nenhuma se sustenta ao longo do tempo, de modo que mais…

Agora ficou claro: nunca houve oposição a governo nenhum. A oposição era mesmo ao estilo de Ricardo governar…

Neste cenário que se esboça com o iminente rompimento entre João Azevedo e Ricardo Coutinho, ficou mais que claro: não havia oposição a governo coisíssima nenhuma. Havia – e continua…

Opinião: Estaria o ex-governador Ricardo Coutinho forçando João Azevêdo se tornar um político tradicional?

Neste novo cenário que se constrói – a partir de um rompimento político entre ambos – estaria o ex-governador Ricardo Coutinho transformando João Azevêdo numa figura política, no sentido mais…

Opinião: apesar do rompimento, o protagonismo continuará com João Azevêdo e Ricardo Coutinho, crias de um mesmo projeto

A menos que um boi comece a voar – e dizem que na política boi voa – está mais que consolidado o rompimento político entre o governador João Azevêdo e…

Opinião! Liberdade de imprensa sob ameaça: advogados estariam gravando perguntas de jornalistas para processá-los

É muito difícil acreditar, mas não tenho razões parar duvidar da informação -extremamente preocupante – revelada no radiofônico Correio Debate pelo atento repórter Henrique Lima, o famoso Ninja. Segundo ele,…

Orquestra infantil de João Pessoa emociona platéia no Theatro Municipal de São Paulo

João Pessoa fez bonito no templo da cultura paulistana. E estavam presentes o prefeito Luciano Cartaxo, a primeira-dama, Maísa Cartaxo, o presidente da Funjope, Maurício Burity, e a secretária de…

OPINIÃO: como fica aquele meio-mundo de paraibanos que votaram pela continuação de um projeto?

A avassaladora vitória de João Azevedo, na disputa para governador do Estado, é histórica e atípica. Principalmente atípica. Afinal, não é todo dia que um técnico pouco afeito à política…

Opinião: uma flagrante contradição na delação de Livânia Farias

Sempre me coloquei como um admirador do trabalho do Ministério Público, principalmente no combate à corrupção. Na Paraíba, desde que foi criado e sob o comando do competente procurador Otavio…

Operação Calvário não dá trégua, e aumenta o consumo de Rivotril nas farmácias…

Eu estou começando a desconfiar de que essa tal Operação Calvário está de conluio com o laboratório fabricante do ansiolítico Rivotril, ou com as farmácias mais recomendadas do mercado, sobretudo…