A Paraíba o tempo todo  |

Virose afasta deputado da ALPB

Uma virose afastou o deputado estadual Frei Anastácio (PT) dos trabalhos parlamentares nesta quarta-feira (24). Segundo a assessoria, o parlamentar foi acometido de uma virose e estava, desde ontem, febril, e com o corpo dolorido.

Ontem mesmo ele só conseguiu ficar aproximadamente 20 minutos em plenário, depois, devido à fraqueza, deixou o plenário. Assessores até mesmo sugeriram que seguranças acompanhassem o parlamentar até o carro para ajudá-lo no percurso.

“Estou com o corpo quente, mal, preciso me recuperar”, disse.

A expectativa é que o parlamentar volte aos trabalhos na Casa apenas na próxima semana. Ele deve aproveitar o final de semana para repousar e não deve participar da campanha de aliados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe