A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Senador Romário convida paraibanos a participarem da Corrida da Apae

Ele é tido como um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos. Foi o quarto melhor artilheiro que a Seleção Brasileira já teve, marcando ao longo de sua carreira no esporte 55 gols, o que garantiu o segundo lugar até 2004. Trata-se do hoje senador pelo Podemos, Romário, que ‘entra em campo’ para convidar os paraibanos a participarem da 1ª Edição da Corrida da Apae, em Campina Grande, que acontecerá no dia 25 de agosto.

Em vídeo, o ex-atacante convoca a população para o evento. “Venha fazer parte dessa corrente que é muito do bem! Valeu!”, convida Romário. A 1ª Edição da Corrida do Bem tem por objetivo arrecadar recursos para contribuir com o desenvolvimento de atividade da instituição e todo valor levantado será destinado para reforma na estrutura da entidade que, atualmente, atende pessoas com deficiência de 41 municípios paraibanos.

A partir do próximo dia 12 na loja da Corrida da Apae, no Shopping Partage, no térreo, das 10h às 22h. Veja o convite de Romário:

https://youtu.be/ksahD3_KwPo

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe