A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: presidente  da Unimed rebate fake news sobre transferência de pacientes

Em vídeo divulgado na noite deste sábado (06), o presidente  da Unimed de João Pessoa, Dr. Gualter Ramalho veio a público esclarecer FakeNews que circula na internet envolvendo o Hospital Alberto Urquiza Wanderley, conhecido como Hospital da Unimed.

Segundo ele, não existe nenhum pedido de transferência de pacientes particulares para rede pública. Ele ressaltou ainda que a medida em que os casos vão aumentando, a unidade de saúde executa o planejamento de aumentar o número de leitos para atender a demanda.

“Estamos acompanhando de maneira contínua os números do nosso hospital. Ontem (05) foram atendidos 154 pacientes com suspeita de Covid. Neste sábado (06) foram atendidos 103. Temos 55 pacientes internados na UTI e 103 em enfermaria. Na próxima terça abriremos mais uma outra UTI no 5º andar com mais nove leitos. E no 6º andar ampliamos de 65 para 98 leitos e assim temos feito à medida que recebemos as estatísticas. Esse vídeo é para rebater as fake news e informações que são imprecisas. Nós não transferimos nenhum paciente para rede pública e não solicitamos a nenhuma autoridade esse tipo de transferência”, avisou.

CONFIRA OS VÍDEOS.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe