Por pbagora.com.br

Apesar dos apelos feitos pela Secretaria de Saúde de Campina Grande, além dos órgãos estaduais, federais e até mundiais de saúde, muitas pessoas ainda insistem em não manter o distanciamento social, o que pode desencadear uma grande proliferação do novo coronavírus.

Um vídeo feito na rua Quebra Quilos em Campina Grande, mostra justamente um aglomerado de pessoas enquanto uma equipe da prefeitura tenta ao menos higienizar as mãos de quem está no local e a própria rua.

Na semana passada uma campinense já havia flagrado uma grande concentração de pessoas em outro ponto que também costuma ser bastante movimentado na cidade, a feira da Prata.

Notícias relacionadas

Covid-19: PB registra 1.091 novos casos e 23 óbitos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Paraíba registrou, neste sábado (15), 1.091 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 19 (1, 7%) são casos de pacientes hospitalizados e…

Covid-19: PMJP mobiliza equipe da saúde para vacinar população em situação de rua

A Prefeitura de João Pessoa deu início, na manhã deste sábado (15), dentro da campanha de imunização contra a Covid-19, à imunização da população em situação de rua, que havia…