Apesar dos apelos feitos pela Secretaria de Saúde de Campina Grande, além dos órgãos estaduais, federais e até mundiais de saúde, muitas pessoas ainda insistem em não manter o distanciamento social, o que pode desencadear uma grande proliferação do novo coronavírus.

Um vídeo feito na rua Quebra Quilos em Campina Grande, mostra justamente um aglomerado de pessoas enquanto uma equipe da prefeitura tenta ao menos higienizar as mãos de quem está no local e a própria rua.

Na semana passada uma campinense já havia flagrado uma grande concentração de pessoas em outro ponto que também costuma ser bastante movimentado na cidade, a feira da Prata.

Confira:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidentes com motos lideram entradas no Trauma de CG durante o final de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 295 usuários durante o fim de semana (23 e 24.05). O balanço tem como base…

Agentes públicos devem observar critérios técnicos e científicos na pandemia

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram que os atos de agentes públicos em relação à pandemia da Covid-19 devem observar critérios técnicos e científicos de entidades médicas e…