A Paraíba o tempo todo  |

CG: apesar dos apelos, populares são flagrados em aglomeração

Apesar dos apelos feitos pela Secretaria de Saúde de Campina Grande, além dos órgãos estaduais, federais e até mundiais de saúde, muitas pessoas ainda insistem em não manter o distanciamento social, o que pode desencadear uma grande proliferação do novo coronavírus.

Um vídeo feito na rua Quebra Quilos em Campina Grande, mostra justamente um aglomerado de pessoas enquanto uma equipe da prefeitura tenta ao menos higienizar as mãos de quem está no local e a própria rua.

Na semana passada uma campinense já havia flagrado uma grande concentração de pessoas em outro ponto que também costuma ser bastante movimentado na cidade, a feira da Prata.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe