Por pbagora.com.br

Um agente da Polícia Civil ficou ferido após capotar a viatura que estava dirigindo, na BR 230, entre os municípios de Bayeux e Santa Rita na manhã desta segunda-feira (7).

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o trânsito ficou lento no local por quase 1h

Uma viatura com uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros passava pelo local indo para outro destino, quando encontrou o acidente. Uma ambulância foi chamada às 9h18. As polícias Rodoviária Federal, Civil e militar também foram acionadas.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou ainda que o acidente não envolveu outros veículos e o motorista estava sozinho no carro.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o capotamento.

 

Redação

Notícias relacionadas

Vacinação contra covid na Paraíba será ampliada a todos os profissionais de saúde

A Vacinação contra a Covid-19 na Paraíba vai ser ampliada a todos os profissionais de saúde na segunda remessa. Uma nota técnica com orientações para execução da campanha de vacinação…

Laboratório da Paraíba confirma cepa sul-africana do coronavírus no estado

Um Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB), confirmou a cepa sul-africana do coronavírus no estado. Segundo o secretário executivo de saúde, Daniel Beltrammi, trata-se da mutação E484K, identificada…