A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores formam comissão suprapartidária para debater problemas da saúde em CG

Uma comissão de vereadores de oposição e situação foi formada para para o enfrentamento dos principais problemas que afligem a saúde dos campinenses. Como primeira ação efetiva dessa iniciativa, os vereadores visitaram o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HAAC), para debater a questão da regulamentação.

O assunto foi debatido com o superintendente do HU, o Dr. Mário de Oliveira, que garantiu que estaria viabilizando para o mês de agosto a normalização da oferta de leitos para o serviço de atendimento clínico.

“Foi uma reunião proveitosa e esperamos contribuir para resolver esse problema que afeta muitas pessoas que recorrem ao hospital e sofrem com a espera de um leito. Em muitas vezes não existe leito disponível e a espera é grande “, avaliou a vereadora.

A próxima missão dos vereadores será visitar o Hospital João XIII que também apresenta problemas com a disponibilidade de leitos para atender toda a demanda

Integrante da Comissão de Saúde e Bem Estar Social da Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora ,Dona Fátima,, defende união dos vereadores da situação e oposição para o enfrentamento dos principais problemas que afligem a saúde dos campinenses.

Dona Fátima disse que muitos pacientes ainda sofrem para encontrar vagas nas unidades hospitalares da cidade e chegam e passar horas numa angustiante e dolorosa espera pela vaga. A vereadora ressaltou que muitos pacientes enfrentam essa espera com problemas graves e agonizam nos corredores.

Ela disse que os vereadores estão sensíveis a essa situação, e nesta terça-feira, um grupo se uniu de forma suprapartidária para enfrentar essa problemática e buscar soluções.

Integram a Comissão suprapartidária , as vereadoras Dona Fátima e Jô Oliveira, Alexandre do Sindicato; Anderson Pila; Carol Gomes:; Olimpio Oliveira e Valéria Aragão.

,

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe