Por pbagora.com.br

O vereador e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida, sofreu um acidente na noite de ontem, terça-feira, 1º, enquanto trabalhava como policial rodoviário federal.

João estava atuando no recolhimento de animais na pista na BR 101, km 96, no Conde, mas acabou sendo atingido por um coice de um cavalo e caiu, batendo a cabeça no asfalto.

Socorrido, ele foi levado ao Hospital da Unimed onde ficou em observação, mas já teve alta e está em casa.

Confira o informe do Núcleo de Comunicação da PRF sobre o caso:

“Sobre acidente de serviço envolvendo o PRF João Almeida- Ele caiu e bateu a cabeça no chão quando auxiliava na retirada de animais na pista na BR 101, km 92. Foi encaminhado à Unimed, onde fez exames e ficou em observação. Recebeu alta. Detalhes sobre o estado de saúde de servidores não são fornecidos pela PRF”

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil soma 211,5 mil mortes por Covid, com média móvel de 969 óbitos por dia

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…

João Pessoa segue vacinação hoje e imuniza 162 profissionais no primeiro dia

Epicentro da Covid-19 na Paraíba, João Pessoa segue com a campanha de vacinação nesta quarta-feira (20) .No primeiro dia da campanha de vacinação contra a Covid-19, João Pessoa teve 162…