A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de Bonito de Santa Fé morre por Covid-19

O vereador de Bonito de Santa Fé, João Bosco dos Santos, morreu aos 60 anos por Covid-19, nesta terça-feira (3). Ele estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras, referência para tratamento da doença, quando morreu. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, lamentou pela morte do parlamentar e estendeu as condolências para a família dele.

“Neste momento de dor, todos nós da gestão municipal prestamos nossas condolências aos familiares e amigos, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda”, destacou o texto.
Bosco Soldado, como era popularmente conhecido, foi vereador por um mandato (2016-2020) e tentava a reeleição neste ano. Conforme a assessoria do hospital, Bosco estava internado desde o dia 22 de outubro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe