Por pbagora.com.br

O vereador de Bonito de Santa Fé, João Bosco dos Santos, morreu aos 60 anos por Covid-19, nesta terça-feira (3). Ele estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras, referência para tratamento da doença, quando morreu. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, lamentou pela morte do parlamentar e estendeu as condolências para a família dele.

“Neste momento de dor, todos nós da gestão municipal prestamos nossas condolências aos familiares e amigos, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda”, destacou o texto.
Bosco Soldado, como era popularmente conhecido, foi vereador por um mandato (2016-2020) e tentava a reeleição neste ano. Conforme a assessoria do hospital, Bosco estava internado desde o dia 22 de outubro.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Anvisa divulga as exigências para autorização emergencial de vacina

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou hoje (2) critérios para uma modalidade especial de autorização emergencial de vacinas contra a covid-19 em caráter experimental. Esse modo simplificado terá…

Quadro clínico do cantor Genival Lacerda segue bastante delicado

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Hospital Unimed I, na Ilha do Leite, na região central do Recife, em Pernambuco, após ser diagnosticado…