A Paraíba o tempo todo  |

Vereador apela para Cartaxo decretar estado de calamidade pública

A suplente de deputada federal, vereadora Eliza Virgínia (PP), usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta quarta-feira (18), para fazer um apelo ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo. A parlamentar pediu que fosse decretado estado de calamidade pública na cidade.

“Decretando estado de calamidade pública, facilita as compras para a população, contribuindo na prevenção e combate ao coronavírus em João Pessoa. Essa seria uma medida essencial para que a gente possa conter qualquer proliferação desse vírus”, justificou a vereadora Eliza.

Além disso, a parlamentar anunciou o Projeto de Lei pra que todo dinheiro dos fundos das secretarias do município de João Pessoa seja transferido para o fundo da saúde e de proteção ao idoso. “Estaremos dando em entrada, em breve, neste projeto, visando prevenir a infecção nos idosos, que está sendo a população mais afetada com o vírus. Não podemos esperar de braços cruzados, vendo os idosos falecendo”, destacou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe