Veja as últimas informações do estado de saúde do irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), o seu atual chefe de gabinete Lucélio Cartaxo. O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), evolui com quadro clínico estável.

Exames de imagem revelam melhora progressiva no TCE. Na noite do sábado (13), evoluiu com alterações de eletrólitos no sangue (diminuição da taxa de sódio), necessitando de internação em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para reposição progressiva de sódio. Nova ressonância, realizada no sábado, mostrou novamente o quadro de melhora do TCE. Lucélio encontra-se bem e estável.

O chefe de gabinete da PMJP sofreu um acidente, no último sábado (6), durante um passeio de mini-buggy com o filho em um condomínio, em João Pessoa.  Ambos foram socorridos pelo Samu para o Trauma da capital Gustavo Cartaxo, filho de Lucélio sofreu apenas escoriações  e um corte no joelho. Lucélio apresentou estado grave devido, devido a várias fraturas e uma hemorragia na cabeça.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sarampo: SES orienta vacinar crianças de 6 a 11 meses com dose “zero”

Começa, nesta sexta-feira (23), a vacinação contra o Sarampo para crianças de 6 a 11 meses em toda a Paraíba. A Tríplice Viral faz parte do calendário permanente de vacinação,…

OPINIÃO: O Hospital Napoleão Laureano precisa é da ajuda de todos, privados e públicos. O resto é mimimi!

Procurar culpados, ou simplesmente tentar fazer da instituição um cavalo de batalha para defender interesses que só interessam a alguns, nada disso vai resolver grave crise que por ora enfrenta…