Veja as últimas informações do estado de saúde do irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), o seu atual chefe de gabinete Lucélio Cartaxo. O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), evolui com quadro clínico estável.

Exames de imagem revelam melhora progressiva no TCE. Na noite do sábado (13), evoluiu com alterações de eletrólitos no sangue (diminuição da taxa de sódio), necessitando de internação em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para reposição progressiva de sódio. Nova ressonância, realizada no sábado, mostrou novamente o quadro de melhora do TCE. Lucélio encontra-se bem e estável.

O chefe de gabinete da PMJP sofreu um acidente, no último sábado (6), durante um passeio de mini-buggy com o filho em um condomínio, em João Pessoa.  Ambos foram socorridos pelo Samu para o Trauma da capital Gustavo Cartaxo, filho de Lucélio sofreu apenas escoriações  e um corte no joelho. Lucélio apresentou estado grave devido, devido a várias fraturas e uma hemorragia na cabeça.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oportunidade: PMCG oferta 17 vagas para residência médica

A Secretaria de Saúde de Campina Grande, em parceria com a Universidade Federal de Campina Grande, lançou edital de seleção para o Programa de Residência Médica do município. São 17…