Por pbagora.com.br

Após dois dias de suspensão a vacinação será retomada nesta terça-feira (13) em João Pessoa, para pessoas com comorbidades e profissionais de saúde. A vacina será aplicada em pessoas acima de 57 anos.
A prefeitura também ampliou para sete o número de postos para a aplicação da segunda dose.

Para ter acesso à vacina, as pessoas devem realizar o agendamento no aplicativo ou site Vacina João Pessoa e, no momento da imunização, deixar um documento que comprove a condição de prioridade: laudo médico, exames ou receitas de medicação.

A primeira dose da vacina será disponibilizada no Mangabeira Shopping para o público com 57 anos ou mais com comorbidades, e profissionais de saúde da mesma faixa etária. Já na Igreja Universal, o imunizante atenderá os públicos 57 anos ou mais com comorbidades.

As pessoas que podem tomar a dose de reforço podem se dirigir a um dos dois pontos de drive thru no Espaço Cultural José Lins do Rego (Expedicionários) e Santuário Mãe Rainha (Aeroclube) ou a um dos cinco ginásios de escolas disponibilizados.

Para as pessoas que já podem ser imunizados com a segunda dose, é preciso agendar o atendimento através do aplicativo ou site. Nos locais de imunização, as pessoas devem portar documento de identificação com foto e o cartão de vacinação comprovando a primeira dose.

Redação

Notícias relacionadas

Covid-19: PB registra 1.091 novos casos e 23 óbitos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Paraíba registrou, neste sábado (15), 1.091 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 19 (1, 7%) são casos de pacientes hospitalizados e…