A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação na capital não acontece neste domingo e deve retornar amanhã

Hoje (15), a vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa será suspensa. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), não haverá imunização para que os profissionais de saúde descansem.

Conforme a SMS, a campanha de vacinação na capital paraibana deve ser retomada nesta segunda-feira (16). A programação ainda não foi divulgada. Neste sábado (14), foram imunizadas pessoas acima de 24 anos ou mais com a primeira dose.

Ainda no domingo, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) irá realizar a distribuição de mais 99.460 doses da vacina contra a covid-19. Os imunizantes serão levados a 221 municípios paraibanos que ainda não concluíram a oferta da primeira dose (D1).

Até o momento, 2.081.232 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 841.530 completaram os esquemas vacinais onde 779.569 tomaram as duas doses e 61.944 utilizaram imunizante de dose única. A Paraíba já distribuiu um total de 3.382.275 doses de vacina aos municípios.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe