A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação em JP será feita em 20 ginásios, hospitais e até em domicílio, diz prefeito

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) participou na manhã desta quinta-feira (14) de uma audiência virtual com o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e prefeitos de várias cidades do Brasil. Na pauta, o plano nacional de vacinação contra a COVID-19.

Foram definidas as responsabilidades dos municípios, ficando com as prefeituras pontos como a logística da imunização, profissionais envolvidos e etc.

Cícero adiantou que João Pessoa está pronto para agir logo que a vacina esteja disponível.

“Utilizaremos 20 ginásios, hospitais e até atendimento em domicilio quando necessário. Nossa cidade está pronta para dar este que é dos mais importantes passos para este ano” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe