A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação em JP contra a Covid volta a focar nos grupos prioritários

A campanha de imunização contra a Covid-19, continua em João Pessoa. Nesta sexta-feira (28), a capital paraibana retoma a aplicação da primeira dose da vacina para idosos (acima de 60 anos) e para as pessoas com 18 anos ou mais que sejam trabalhadores de saúde ou que tenham comorbidades.

A vacinação para estes grupos acontecerá nos postos de drive thru do Mangabeira Shopping e do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), em Água Fria, e em mais cinco ginásios da capital, no horário das 8h às 12h.
Segundo o calendário da Secretaria de Saúde do município, vai haver vacinação também para pessoas com deficiência, Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou síndrome de Down, com mais de 18 anos. Elas serão atendidas no mesmo horário na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no bairro dos Bancários.

Também continuará, nesta sexta-feira, a aplicação da segunda dose para quem completou 28 dias da primeira dose da CoronaVac, no Lyceu Paraibano. Para aqueles que completaram 90 dias da dose inicial da AstraZeneca, o atendimento será no drive thru da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com acesso pelo Hospital Universitário, no Castelo Branco. Os dois postos também funcionarão das 8h às 12h.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe