A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação de profissionais da segurança terá polo em 4 cidades da Paraíba

A Vacinação de profissionais da segurança deve acontecer com polo em quatro cidades da Paraíba. Pelo menos 796 doses já foram recebidas para imunização desse público, conforme garantiu o governo do Estado.

Essa quantidade só representa 6% do efetivo. Mesmo não havendo uma data definida para início da vacinação, já há a confirmação que as doses devem ser aplicadas em quatro cidades polos: João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa.

A imunização dos profissionais da força de segurança vai acontecer por meio da Secretaria de Estado da Saúde e não pelas secretarias municipais. Por conta disso, os profissionais que tem 60 anos ou mais não poderão se vacinar como profissionais da segurança. Eles deverão aguardar a vacinação por idade, tendo em vista que já fazem parte deste grupo prioritário.

Algumas cidades, como João Pessoa, já estão vacinando os idosos com mais de 60 anos. No entanto, para os profissionais das cidades que ainda não atingiram essa faixa etária, será preciso esperar a chegada da vacinação na sua idade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe