A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação de idosos com mais de 80 anos tem início em Stª Rita

Santa Rita iniciou mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19, contemplando agora os idosos com idade superior a 80 anos que estejam acamados, respirando com auxílio de suporte respiratório, com perda autônoma (como necessidade de ajuda para andar, sentar, alimentar-se), que sejam portadores de doenças crônicas e não-transmissíveis (insuficiência renal aguda, acidente vascular encefálico, insuficiência periférica) ou de obesidade, diabetes ou hipertensão arterial.

A Secretaria de Saúde do município lançou um telefone para agendamento do serviço para este público (83 98627-0447). O canal funciona das 8h às 12h, e das 13h às 15h. A equipe de imunização irá atender no domicílio do usuário.

Já foram vacinados em Santa Rita os idosos institucionalizados em abrigos e as doses continuam sendo aplicadas nos trabalhadores da saúde.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe