A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação de idosos com 64 anos continua nesta quinta, em João Pessoa

A vacinação de idosos com 64 anos continua nesta quinta (25), em João Pessoa, com alteração de locais.
Com o foco neste público, a prefeitura de João Pessoa reduziu os locais para imunização.
Ao contrário dos outros dias, os ginásios de escolas que estavam sendo utilizados ficarão fechados. E não haverá diferenciação de locais para quem vai tomar a primeira e a segunda dose, podendo as pessoas irem para qualquer um dos locais abertos.

Haverá vacinação, das 9h às 15h, no IFPB, em Jaguaribe; no Mangabeira Shopping; no Santuário Mãe Rainha, no Bessa; e no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho.

Para ter acesso à vacinação, todas as pessoas terão de apresentar um documento com foto e o comprovante de residência em João Pessoa. Os que vão tomar a segunda dose também devem apresentar o cartão de vacina Covid com a primeira dose. Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe