Por pbagora.com.br
 
 

A vacinação de idosos com 64 anos continua nesta quinta (25), em João Pessoa, com alteração de locais.
Com o foco neste público, a prefeitura de João Pessoa reduziu os locais para imunização.
Ao contrário dos outros dias, os ginásios de escolas que estavam sendo utilizados ficarão fechados. E não haverá diferenciação de locais para quem vai tomar a primeira e a segunda dose, podendo as pessoas irem para qualquer um dos locais abertos.

Haverá vacinação, das 9h às 15h, no IFPB, em Jaguaribe; no Mangabeira Shopping; no Santuário Mãe Rainha, no Bessa; e no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho.

Para ter acesso à vacinação, todas as pessoas terão de apresentar um documento com foto e o comprovante de residência em João Pessoa. Os que vão tomar a segunda dose também devem apresentar o cartão de vacina Covid com a primeira dose. Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

CG confirma adiamento da aplicação da 2ª dose de vacina, para pessoas de 70 a 79 anos

A Secretaria de Saúde de Campina Grande teve de adiar a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid, para pessoas com idades de 70 a 79 anos, que…

Butantan recebe insumos para 5 milhões de doses da CoronaVac

O Instituto Butantan recebeu na manhã desta segunda-feira um lote de 3 mil litros do insumo farmacêutico ativo (IFA) da CoronaVac, vacina contra Covid-19 do laboratório chinês Sinovac, que serão…