A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação da segunda dose da AstraZeneca segue suspensa em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A aplicação das segundas doses da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca segue interrompida em Campina Grande por falta de imunizante.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, a cidade deve receber novas doses da vacina na próxima terça-feira (31).

A Secretaria de Saúde ressaltou ainda que estudos técnicos mostram que não há prejuízo com um maior intervalo no esquema vacinal e que o aumento no tempo entre as duas doses pode garantir mais eficiência e proteção conferida pela vacina.

Campina Grande já vacinou 307.592 da população maior de 18 anos. Deste número, 6.770 pessoas receberam dose única da vacina contra a Covid-19 e 93.338 pessoas estão com o esquema vacinal completo, o que corresponde a 32,39% da população.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe