Por pbagora.com.br

Com a Paraíba enfrentando uma luta contra a pandemia do novo coronavírus, será nesta segunda=feira (18, a terceira etapa da campanha de vacinação contra a gripe, em João Pessoa. A vacinação será aplicada nos três pontos de ‘drive thru’, Unidades de Saúde da Família (USF), policlínicas municipais e Centro Municipal de Imunização (CMI). O público-alvo desta etapa é formado por crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas com deficiência, professores de escolas públicas e privadas e adultos de 55 até 59 anos.

Nos três pontos de ‘drive thru’ (localizados no Parque da Bica e estacionamentos do Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping), a vacinação acontecerá de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h. Nas policlínicas, o atendimento é das 7h às 17h. Já no Centro Municipal de Imunização (CMI), a vacina será aplicada das 8h às 15h50.

Para ser imunizado, o usuário deve comprovar que está inserido no grupo prioritário no momento da imunização. As pessoas também poderão se dirigir às USFs de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h para ter acesso à vacina.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nova variação do coronavírus pode ter elevado número de casos na Europa

Cientistas afirmam ter identificado nova variante do coronavírus na Europa Pesquisa, que ainda não foi publicada em revista científica, aponta que a mutação do Sars-CoV-2 surgiu no início do verão…

PB volta para faixa azul e registra queda nas mortes por Covid-19

Depois de passar mais de uma semana no “vermelho” com alta no número de mortes causadas pela Covid-19, e cair para a faixa amarela que significa estabilidade nas mortes pela…