A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra gripe em João Pessoa é retomada com pontos de ‘drive thru’ em JP

Com a Paraíba enfrentando uma luta contra a pandemia do novo coronavírus, será nesta segunda=feira (18, a terceira etapa da campanha de vacinação contra a gripe, em João Pessoa. A vacinação será aplicada nos três pontos de ‘drive thru’, Unidades de Saúde da Família (USF), policlínicas municipais e Centro Municipal de Imunização (CMI). O público-alvo desta etapa é formado por crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas com deficiência, professores de escolas públicas e privadas e adultos de 55 até 59 anos.

Nos três pontos de ‘drive thru’ (localizados no Parque da Bica e estacionamentos do Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping), a vacinação acontecerá de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h. Nas policlínicas, o atendimento é das 7h às 17h. Já no Centro Municipal de Imunização (CMI), a vacina será aplicada das 8h às 15h50.

Para ser imunizado, o usuário deve comprovar que está inserido no grupo prioritário no momento da imunização. As pessoas também poderão se dirigir às USFs de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h para ter acesso à vacina.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe