A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra Covid-19 segue para profissionais de saúde e aplicação da 2ª dose, em JP

A vacinação contra Covid-19 segue nesta quarta-feira (28), para os profissionais de saúde e aplicação da 2ª dose da Coronavac até 2 de abril, em João Pessoa.
Além disso, haverá vacinação de profissionais de saúde a partir de 45 anos com a primeira dose da vacina Astrazenica e daqueles que já precisam tomar a segunda dose do imunizante.

Na quinta-feira (29), a gestão municipal vai retomar, em locais específicos, a vacinação de pessoas com síndrome de down e com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Quem não quiser esperar até lá, contudo, pode ir nesta quarta-feira (30) nos locais abertos ao público em geral.

Mais uma vez os diferentes imunizantes serão dados em locais específicos para evitar erros na aplicação da dose.

Nos postos do tipo drive thru do Mangabeira Shopping e do Santuário Mãe Rainha (Aeroclube), e em mais cinco ginásios, serão disponibilizadas a segunda dose da Coronavac. Já nos postos drives thru da Igreja Universal (Expedicionários) e no Ginásio Ronaldão, haverá a imunização com a vacina Astrazeneca.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta para a localização de cada público para não haver confusão na procura pelo imunizante. Para facilitar a identificação do local, destaca que é importante o agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou na plataforma no portal da Prefeitura.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe