Por pbagora.com.br

A vacinação contra Covid-19 segue nesta quarta-feira (28), para os profissionais de saúde e aplicação da 2ª dose da Coronavac até 2 de abril, em João Pessoa.
Além disso, haverá vacinação de profissionais de saúde a partir de 45 anos com a primeira dose da vacina Astrazenica e daqueles que já precisam tomar a segunda dose do imunizante.

Na quinta-feira (29), a gestão municipal vai retomar, em locais específicos, a vacinação de pessoas com síndrome de down e com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Quem não quiser esperar até lá, contudo, pode ir nesta quarta-feira (30) nos locais abertos ao público em geral.

Mais uma vez os diferentes imunizantes serão dados em locais específicos para evitar erros na aplicação da dose.

Nos postos do tipo drive thru do Mangabeira Shopping e do Santuário Mãe Rainha (Aeroclube), e em mais cinco ginásios, serão disponibilizadas a segunda dose da Coronavac. Já nos postos drives thru da Igreja Universal (Expedicionários) e no Ginásio Ronaldão, haverá a imunização com a vacina Astrazeneca.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta para a localização de cada público para não haver confusão na procura pelo imunizante. Para facilitar a identificação do local, destaca que é importante o agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou na plataforma no portal da Prefeitura.

Redação

Notícias relacionadas

Gestantes e puérperas começam a ser vacinadas contra a Covid-19, em Campina Grande

Dentro do plano de imunização contra a Covid-19 em Campina Grande, as gestantes e puérperas iveram bebês há pelo menos 45 dias, e que têm comorbidadescomeçam a ser vacinadas nesta…

Brasil registra 3.025 novas mortes por Covid; curva da média móvel aponta estabilidade

O Brasil registrou 3.025 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta terça-feira (4) 411.854 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…