A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra Covid-19 em Patos, PB, inclui imunização domiciliar para idosos

A vacinação contra Covid-19 em Patos, no Sertão da Paraíba, inclui imunização domiciliar para idosos. A estratégia domiciliar será realizada por cinco equipes volantes, que vão trabalhar em três turnos, afirmou secretário municipal de saúde.

Nesta primeira, fase serão vacinadas pessoas idosas acima de 74 anos a domicílio, profissionais de saúde que estão na ativa e pessoas idosas acima de 60 anos que estão em abrigos.

Após uma reunião com o secretário de saúde Segundo Brito e equipes de saúde municipal, o prefeito Nabor Wanderley afirmou que está aguardando a quantidade de doses que o Governo da Paraíba destinará ao município.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe