Por pbagora.com.br

A vacinação contra Covid-19 em Patos, no Sertão da Paraíba, inclui imunização domiciliar para idosos. A estratégia domiciliar será realizada por cinco equipes volantes, que vão trabalhar em três turnos, afirmou secretário municipal de saúde.

Nesta primeira, fase serão vacinadas pessoas idosas acima de 74 anos a domicílio, profissionais de saúde que estão na ativa e pessoas idosas acima de 60 anos que estão em abrigos.

Após uma reunião com o secretário de saúde Segundo Brito e equipes de saúde municipal, o prefeito Nabor Wanderley afirmou que está aguardando a quantidade de doses que o Governo da Paraíba destinará ao município.

PB Agora

Notícias relacionadas

Em 24h, Paraíba confirma mais 1.385 novos casos de Covid-19 e 24 óbitos

A Paraíba registrou, nesta quinta-feira (04), 1.385 casos de Covid- 19. Também foram confirmados 24 novos óbitos desde a última atualização, sendo 22 deles nas últimas 24h. De acordo com o…

Hospital das Clínicas ganha 20 novos leitos de UTI, em Campina Grande

Após atingir a capacidade máxima, o Hospital das Clínicas ganha 20 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva ( UTI), em Campina Grande, para tratamento de pacientes com a Covid-19.…